in

Resumo Fina Estampa (Globo) 26/06: Tereza Cristina quer reabrir o Le Velmont para competir com Renê

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 26 de junho, Tereza Cristina declara guerra a Renê, resolvendo reabrir o Le Vemont.

Publicidade

No mesmo capítulo, Tereza Cristina quer fazer uma reunião com todos os funcionários que trabalhavam para ela. Pereirinha repreende Enzo por ter sido tão inconsequente, não pegando todas as informações que eles precisavam.

Ao reunir todos os ex-funcionários do restaurante, Tereza Cristina revela que irá reabrir o Le Velmont. Fred, ao saber que ela ainda não tem um chefe de cozinha, fica interessado, vendo a oportunidade de se tornar o que ele sempre quis.

Publicidade

Griselda teme que Tereza Cristina descubra sua mentira

Griselda começa a pensar na possibilidade de Tereza Cristina descobrir que ela está por trás do restaurante de Renê, podendo colocar tudo a perder. A milionária sabe que a megera irá correndo contar ao cozinheiro.

Publicidade

Letícia está nervosa com a proximidade de seu casamento. Com sua mãe, a professora vai à loja de vestidos de noivas, experimentando vários modelos, ficando indecisa com todos. Pereirinha fica atento aos movimentos de Teodora, após vê-la com o passaporte em mãos.

Publicidade

Ferdinand garante que Tereza Cristina será sua

Desconfiado que ela tenha alguma coisa a esconder, o pescador coloca a ex-nora para falar tudo que sabe, ameaçando acabar com ela de uma vez. Enquanto isso, Álvaro e Ferdinand conversam sobre Tereza Cristina.

Não sabendo os serviços sujos que o segurança faz para Tereza Cristina, Álvaro debocha quando ele diz que irá conquistar o coração de sua prima, fazendo-a ser sua mulher.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.