in

Resumo Ouro Verde (Band) 26/06: ao jogar os búzios, Aparecida faz impressionantes revelações

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta sexta-feira, 26 de junho, Aparecida joga os búzios, tendo revelação surpreendente.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bia e Jorge entram em desespero ao notarem que a bebê deles desapareceu. Tomás conta para Lúcio que só estava tentando proteger seu pai, por isso mentiu, pois não queria vê-lo na cadeia.

Lúcio age com ironia, debochando da declaração de Tomas. Tiago pede que Vera vá se tratar, procurando uma ajuda psiquiátrica, tendo certeza que ela não está bem, precisando de cuidados médicos.

Publicidade

Lúcio choca ao revelar sequestro da filha de Bia e Jorge, em Ouro Verde

Ao chegar em casa, Lúcio fica pasmo com o jantar surpresa que Paula lhe preparou. Antes de sentarem para comer, Paula tira o policial para dançar. Filardi se empolga e acaba fazendo o mesmo com Rita. Durante o jantar, Lúcio comunica sobre a visita de Joaquim na casa de Jorge e Bia.

Publicidade

O policial acusa o bandido de ter raptado a filha do casal, além da extorsão. Lúcio pede que Judite se mantenha atenta, pois ele poderá tentar manter contato com ela. Aparecida joga os búzios, vendo Madalena com uma mulher.

Publicidade

Bia conta para Jorge revelações de Aparecida

Não conseguindo identificar quem seja, Aparecida diz que ela está levando a menina para bem longe. Lúcio tenta fazer Jorge entender que ele não poderá participar da operação, sendo muito arriscado para todos.

O policial sabe que se levar um civil, mesmo que seja o pai da criança, poderá correr riscos. Neste momento, Bia entra, revelando tudo que Aparecida disse, pedindo que eles tragam sua filha quanto antes, pois ela precisa muito vê-la.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.