in

Protagonista paraplégica em As Aventuras de Poliana leva o público às lágrimas

SBT/As Aventuras de Poliana | Reprodução

A edição da novela As Aventuras de Poliana de ontem, quarta-feira (24), levou os telespectadores às lágrimas ao exibir o drama vivido pela protagonista, Poliana (Sophia Valverde) desde que ficou paraplégica. Em tempo real, muitos internautas interagiram com o episódio por meio das redes sociais, sobretudo pelo Twitter.

Publicidade

Drama em As Aventuras de Poliana

Deitada sobre a maca do hospital, Poliana aparece bastante deprimida com a sua situação. O que lhe deixa mais triste é o fato de não conseguir mais jogar o Jogo do Contente. Vendo o sofrimento da melhor amigo, João (Igor Jansen) até tenta lhe animar, mas não obtém sucesso.

Na sequência, juntamente com um grupo de colegas, o sobrinho de Ruth (Myrian Rios) toca a música que fez em dedicação especial para Poliana, dentro do quarto do hospital. A protagonista fica muito alegre, e agradece. “Eu amei. Obrigada, gente! Vocês são os melhores amigos que eu poderia ter”, disse.

Publicidade

Telespectadores se emocionam

Kessya (Duda Pimenta) fez questão de contar as novidades da escola para Poliana, dizendo que todos perguntaram como ela está. “Você faz muita falta”, ponderou. Na sequência, Luigi (Enzo Kriegger) completou dizendo que todos estão torcendo para a rápida recuperação da menina.

Publicidade

“É, mas eu acho que agora só ano que vem. Eu tava tão animada para o musical. E o pior de tudo isso é que eu não tô conseguindo jogar o Jogo do Contente”, desabafou Poliana.

Publicidade

Pelo Twitter, os comentários foram unânimes. “A Poliana não está conseguindo jogar o Jogo do Contente. Nossa, eu to chorando”, disse uma internauta. “Não acredito que eu estou chorando vendo As Aventuras de Poliana”, brincou uma segunda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com