in

Novela Totalmente Demais: Germano e Carolina armam plano para descobrir segredo

GShow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Germano contará com o apoio de Carolina para tentar desmascarar Gilda e descobrir um grande segredo, pois ele começará a desconfiar que Eliza seja sua filha.

Publicidade

Gilda está passando por momentos difíceis, pois Dino está devendo para um agiota que já começou a fazer ameaças. A empregada sabe que se não arrumarem logo o dinheiro a situação ficará complicada, então irá atrás do ex-patrão para ver se consegue essa ajuda.

Ela sabe que não deveria fazer isso, pois no passado trabalhou na mansão de Lili e teve um caso às escondidas com o patrão, vindo a se engravidar dele.

Publicidade

Só que ela deixou o emprego e não contou nada para Germano, porém, o empresário começará a achar que é o pai biológico de Eliza.

Publicidade

O empresário quer saber toda a verdade, em Totalmente Demais

Para saber se é ou não o pai de Eliza, ele contará com o apoio de Carolina e ela revelará qual é seu plano para resolver isso de uma vez por todas: “Vou aproveitar o corre-corre dos camarins e pegar algum material da Eliza pra você fazer o exame de DNA“.

Publicidade

Germano ficará empolgado com o plano e dirá que estará no Flor do Lácio esperando pela jornalista e completará: “Já avisei na Bastille que vou estar fora o dia todo. Hoje, esse exame de DNA é mais importante pra mim que qualquer venda de maquiagem“.

Enquanto isso, Eliza estará focada no concurso Totalmente Demais, pois já é a reta final e ela está muito perto de se tornar uma modelo de sucesso. A ruiva nem imagina que seu verdadeiro pai está bem mais perto do que imagina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br