in

Novela Totalmente Demais: Carolina se vinga com fofoca de que Lili está com ‘boy galinha’

GShow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina terá uma chance de se vingar de Lili e não pensará duas vezes para humilhar a madame. A jornalista começará a espalhar para todos que a ricaça vem tendo um caso com Rafael e o assunto logo irá viralizar.

Publicidade

Carol foi alvo de Lorena, que postou um vídeo na internet mostrando ela dançando com Germano. Lili pensou que foi traída e querendo se vingar da jornalista, quase terminou com o concurso.

Só que agora é a vez de Carolina dar o troco e ela espalhará que a dondoca e Rafael estão tendo um caso. “Então quer dizer que Liliane de Bocaiúva e esse fotógrafo estão mesmo juntos?”, questionará Pietro chocado com a novidade.

Publicidade

A diretora de redação vai logo confirmando os rumores e ainda dirá que Lili está apaixonada. “Quem diria. Por um galinha interesseiro daqueles“, completará a personagem de Juliana Paes.

Publicidade

Vingança agitará os próximos capítulos de Totalmente Demais

Carolina dará uma longa gargalhada, vendo que agora é a vez dela se vingar da madame, mas dirá que fica com pena do Germano, pois acha que ele não merecia estar passando por tudo isso.

Publicidade

Só que a jornalista acredita que sendo humilhada desta forma, Lili poderá entender que é igual a todo mundo e se tornar uma pessoa menos insuportável.

Quem não vai suportar a ideia de que Rafael e Lili formam o mais novo casal é Germano, ele quase chegará a socar a cara do fotógrafo, mas será justamente Carolina que impedirá o empresário de agredir o rapaz.

Rafael, por sua vez, não ligará muito para o que as pessoas estão dizendo e se mostrará cada vez mais disposto a conquistar o amor da ricaça.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br