in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 25/06: Débora é desmacarada por Angelina, que desconta sua raiva em Bruno

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, nesta quinta (25), no canal Viva, Angelina descobre armação de Débora e surta com Bruno.

Publicidade

Ainda no capítulo, Gustavo fica chateado ao escutar sua amada confirmar sua viagem para longe. Os meninos da banda começam a acreditar que Souza não é produtor, ligando para o telefone que ele deu.

Surpreendentemente, os meninos descobrem que o número é do orelhão da escola. Capitão orienta Caju a fingir remorso por sua falecida esposa, fazendo o casamento ser anulado. Os meninos da banda flagram Débora e Yasmin no orelhão da escola.

Publicidade

Débora entrega armação para Gustavo

Professora Forte invade o casamento de Montanhas, mostrando para ele o verdadeiro Lindovando, deixando-a confusa. Débora revela para Gustavo que pagou pelo tratamento de Bruno. Para provar que não é falso, Lindovando canta para Montanhas.

Publicidade

Luana chega a conclusão que foi Débora quem pagou para Bruno levar Angelina embora, assim ela sairia de uma vez do caminho de Gustavo. Depois de desmascarar Caju, Montanhas resolve curtir o verdadeiro Lindovando.

Publicidade

Bruno faz pedido para Angelina

Débora confessa para sua irmã que agiu para conseguir mandá-la para bem longe. Capitão lê uma matéria que fala dos muitos filhos que Lindovando teve com suas fãs. Bruno diz para Angelina que estava animado para ir embora com ela e o filho.

Caju finge ser uma das fãs enganadas por Lindovando, convencendo Montanhas a ficar do seu lado. Bruno pede para Angelina esquecer a armação de Débora, viajando com ele, pois quer muito passar um tempo com a família.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.