in

Ator e cantor morre após perder batalha contra câncer, aos 48 anos: ‘Meus sentimentos’

Area Vip

Os veículos de comunicação começaram a divulgar, na manhã desta quarta-feira (24/06), o falecimento de mais uma estrela do cenário artístico, que acaba de perder a vida para uma séria doença, após vários meses de luta.

Publicidade

O artista da vez foi o ator australiano Michael Falzon, que tinha 48 anos de idade e era muito conhecido por seus grandes trabalhos. No ano passado, ele havia passado por exames e descobriu que estava sofrendo de um tipo raro de câncer, nas células germinativas.

Após uma piora no quadro de saúde, Michael não conseguiu resistir e faleceu na última terça-feira (23/06). Por meio das redes sociais, fãs e amigos do artista não hesitaram e deixar mensagens de despedida para ele.

Publicidade

Me faltam palavras. Você foi não apenas um artista e empresário incrível, mas você também era uma alma bonita“, disse Jenna Lee-James, uma atriz do Reino Unido. “Faça uma boa passagem, querido Michael. Você trouxe alegria e luz ao mundo”, escreveu Jacqueline Dark, uma artista musical.

Publicidade

A carreira de Michael

Michael Falzon nasceu na cidade de Sydney, que fica situada no estado de Nova Gales do Sul , na Austrália. Ele deu início a sua jornada artística nos anos 90, quando participou da ópera The Pirates of Penzance, ganhando o apreço do público.

Publicidade

Michael também teve participação em alguns filmes como Ned , que foi ao ar no ano de 2002, e Menino de computador, curta-metragem exibido pela primeira vez em 2000. O artista também fez esteve por trás de alguns seriados famosos. Além de atuar, ele também era produtor e cantor.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.