in

Resumo Brega e Chique (Viva) 25/06: Bruno é convidado para ir ao cinema por Mercedes, que passa vergonha

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta quinta (25), Mercedes leva Bruno ao cinema, mas passa vergonha.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, não tendo como escapar de Cláudio, Zilda confessa que era amante de Herbert, mas deixa claro que ele não era um dos homens mais notáveis, somente entre quatro paredes.

A mulher diz que está achando estranho como ele ficou sabendo de tudo isso. Cláudio fica muito feliz com a resposta de Zilda, resolvendo flertar com ela, deixando um clima de romance no ar. Os dois começam a se beijar.

Publicidade

Cláudio teme que Zilda descubra seu segredo, em Brega e Chique

Posteriormente, Cláudio se lembra da mancha em suas costas, não deixando que Zilda vá mais longe. A mulher fica sem entender o motivo dele estar lhe negando fogo. Conversando com Belotti, Maurício pede para ele não se preocupar com nada, pois conseguiu dar um jeito de colocar um espião no escritório de Montenegro e Cláudio.

Publicidade

Belotti fica satisfeito, mas teme que o plano dele não sai conforme o planejado, pois sabe que é muito arriscado. De volta ao Rio de Janeiro, Luis Paulo vai atrás de Rosemere, convidando-a para um jantar a dois.

Publicidade

Bruno surpreende Mercedes, após ela passar vexame

A milionária fica radiante, pois isso era tudo que ela queria. Mercedes faz um convite especial para Bruno, querendo levá-lo ao cinema, mas ao chegarem no local, a mulher fica com vergonha, pois a fita é obscena.

Bruno, no entanto, surpreende Mercedes, alegando que quer ficar, assistindo o filme até o final. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.