in

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 25/06: Poliana cai ao tentar andar sozinha

SBT

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo de quinta-feira, 25 de junho, no SBT, Poliana tenta andar sozinha, mas cai no chão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Brenda é rejeitada por Jeff, que diz não acreditar em mais nada do que ela disse. Luísa quer saber toda a verdade sobre o acidente de sua sobrinha, afirmando para Pendleton que não irá embora até ele lhe dizer.

Henrique vai atrás de Kessya para tentar ter uma conversa civilizada, mas Gleyce aparece. Guilherme pede para Raquel ficar, desistindo de viajar para fora, pois ele não sabe se conseguirá sobreviver sem ela.

Publicidade

Waldisney não se entrega e faz Nancy de refém, em As Aventuras de Poliana

Roger exige que Débora lhe ajude a despistar os policiais, ameaçando entregar todos os planos dela. Poliana tenta se levantar da cama sozinha, mas acaba caindo. Pendleton resolve contar a verdade para Luísa, revelando que Ester empurrou Poliana da escada.

Publicidade

Waldisney leva Nancy para conhecer a sede da RatCave, que fica dentro do bar Toca Toca. Momentos depois, a polícia chega para prender Waldisney, mas ele faz Nancy de refém, ameaçando acabar com a vida dela.

Publicidade

Branca surta ao saber do sequestro, em As Aventuras de Poliana

Assistindo televisão, Branca vê o sequestro de sua neta, ficando apavorada, temendo pela vida dela. Para fazer Poliana se animar mais um pouco, João leva seu cachorro para casa dela, mas a garota não esboça nenhuma reação.

Nancy aproveita uma distração de Waldisney e consegue fugir das garras do bandido. Sem ter como escapar, Waldisney, também conhecido como Rato, acaba se entregando para a polícia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.