in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 25/06: durante entrevista, Armando confirma que reatou com Marcela

SBT

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta quinta-feira, 25 de junho, Armando concede entrevista, revelando que reatou com Marcela.

Publicidade

Ainda no capítulo, Nícolas entra em contato com Patricia, pedindo que ela vá com ele até a galeria de artes, pois ele não quer ver a exposição sozinho. Para não se complicar, a loira diz que aceita, mas ao chegar no local, ela trata de sair correndo.

Patricia vai ao encontro de Marcela, revelando para a amiga que Betty está de volta a Nova York. Logo depois, Armando e Marcela são entrevistados e fotografados por um jornalista. Durante a matéria, o empresário fala sobre seu relacionamento com a executiva.

Publicidade

Marcela e Patricia conversam sobre Armando

Sem saber que Betty está de volta na cidade, Armando diz que os dois estão juntos. Aproveitando a distração de Armando, Marcela se abre com Patricia, agradecendo-a por ter lhe dado a ideia de se fazer de vítima.

Publicidade

A mulher afirma que está funcionando perfeitamente, pois o empresário está se sentindo culpado pelo que fez com ela, por isso reatou o compromisso. A executiva não quer nem sonhar com a possibilidade dele descobrir tudo.

Publicidade

Marcela teme perder Armando para Betty

A executiva confidência que ele está passando todas as noites em sua casa. Apesar de tudo isso, Marcela diz que está preocupada, pois sabe que o retorno de Beatriz pode acabar atrapalhando seus planos.

Se Armando ficar sabendo que ela está de volta, mesmo que não tenha sido por ele, é capaz de lhe largar de qualquer jeito. Betty, a Feia em Nova York está indo ao ar por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.