in

O amor acabou! Lívia Andrade detona decisão de Silvio Santos no SBT

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução SBT

Um fato recente dentro do SBT irritou a apresentadora Lívia Andrade. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Silvio Santos cancelou o retorno do programa Fofocalizando à grade da emissora.

Publicidade

Lívia Andrade havia sido alertada sobre o retorno do programa com sua presença nas tardes do SBT. Assim o Triturando, exibido no mesmo horário, seria cancelado e a apresentadora Flor seria substituída pela antiga comandante do Fofocalizando, Lívia Andrade.

No entanto, Lívia fez vídeos em seu Instagram para explicar que havia viajado para São Paulo somente para gravar o Fofocalizando, porém que a atração havia sido cancelada de última hora.

Publicidade

Lívia Andrade se cansa após decisão de Silvio Santos

Após os vídeos publicados em sua rede social com mais de 9 milhões de seguidores, a apresentadora fez um post polêmico, em que reclamou da decisão.

Publicidade

Publicidade

Vou alí comprar um nariz vermelho e já volto! Kkkkkkkkk
Desculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora né?! Vamos continuar torcendo. Tá BA BA DO!!! (emojis e vergonha e riso) Vou pegar o meu cafézinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada claro, pra não cansar kkkkkk Música do dia “Lua de Cristal” da Xuxa. Obs: É sério! Sei lá tô confusa kkkkk Terapia ou uns tarja preta, o que vocês recomendam??? #FofocalizandoNoSbt #Babadocês recomendam?
“, escreveu a apresentadora.

Fofocalizando voltará no lugar do Triturando ao SBT?

Nos comentários da publicação polêmica de Lívia Andrade, os fãs da apresentadora lamentaram o fato da mesma não voltar à grade do SBT.

A emissora de Silvio Santos tenta tomar decisões favoráveis à grade da emissora, com intuito de recuperar a audiência.

Segundo colunistas que noticiam sobre Televisão, todas as decisões tem partido de Silvio Santos e, segundo o colunista Flávio Ricco, o dono do SBT já teria sido demitido se fosse um mero contratado da emissora.

Não há respostas, até o momento, sobre um possível retorno do Fofocalizando, que atraiu tantos fãs no comando de Leo Dias e Lívia Andrade, mas boa parte do público prefere o antigo programa ao Triturando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com