in

Resumo Malhação (Globo) 25/06: Benê tem um surto ao subir no palco e não consegue tocar

Globo

Em Malhação, na Globo, nesta quinta-feira, 25 de junho, Benê surta e não consegue tocar com as meninas.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Keyla nem percebe a presença de Deco, que veio só por causa dela. Em outro momento, Keyla conta para Tato que Tonico falou papai pela primeira vez, deixando o namorado emocionado.

Fio consegue deixar Ellen com ciúme. Percebendo o desespero de Benê, Guto tenta deixá-la tranquila, garantindo que ela se sairá bem em cima do palco, não precisando ficar nervosa. Noboru obriga sua filha a ir com ele para a festa do colégio.

Publicidade

Josefina fica com ciúme de Roney, em Malhação

Josefina pega Roney e Nena conversando como se fossem amigos de infância, mas não gosta da situação. Telma e Julinho se conhecem. O menino fica encantado pela irmã de Tina, não desgrudando dela.

Publicidade

Chega a hora das meninas se apresentarem no palco, mas Benê fica em pânico, não sabendo se conseguirá tocar. Anderson age rápido, pedindo para Guto tocar com a banda das meninas, pois Benê não conseguirá dar conta.

Publicidade

K1 e MB começam a flertar, olhando um para o outro com outros olhos. Deco chega no colégio, observando a festança que está acontecendo. O rapaz tenta procurar Keyla, mas não consegue encontrá-la.

Deco observa Keyla no palco, em Malhação 2008

Ao ver Josefina, Deco questiona para saber se ela sabe onde Keyla está. Participando da festa junina, Edgar observa o desempenho de sua filha no palco, percebendo que ela tem talento para tocar instrumentos. Deco observa Keyla cantando, ficando admirado com a voz dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.