in

Resumo Totalmente Demais (Globo) 25/06: Rosângela quer que Eliza saía do caminho de Jonatas

Globo

Em Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta quinta (25), Rosângela pede para Eliza sair do caminho de Jonatas.

Publicidade

No mesmo capítulo, Lu não perde tempo e conta para Carolina que encontrou Arthur e Eliza na boate. A assistente da editora afirma que eles estavam se divertindo muito um com o outro, parecendo mais que amigos.

Carolina fica espumando de raiva. Rafael conversa com Lili sobre as desconfianças que tinha de Germano, garantindo para ela que ele e Carolina não tem nada, sendo apenas bons amigos. O fotógrafo assume que tirou conclusões erradas.

Publicidade

Eliza é procurada por Rosângela

Jojô continua tentando fazer Eliza ficar com mais raiva de Jonatas, contando para ela que Leila dormiu na casa do rapaz. Hugo dá uma oportunidade para Riscado, contratando-o para ser garçom em seu bar.

Publicidade

Rosângela conversa com Eliza, alegando que foi até lá para fazer um pedido de mãe. A doceira pede que a ruiva deixe seu filho em paz, pois ele precisa viver, mas não consegue por causa dela, por isso foi até ela pedir que o liberte.

Publicidade

Jonatas quer ajudar Leila e Jamaica

Jonatas quer que Leila e Jamaica lhe deixe ajudar na gravação do concurso, assim eles não precisarão se matar de tanto trabalhar. Arthur começa a se preparar para encontrar Eliza no concurso, na prova que irá definir o futuro dela na competição.

Prestes a sair de casa, o agenciador é interrompido pela chegada de Maurice, avisando que voltou para ficar de vez, pois estava com muitas saudades de tudo, incluindo seu filho predileto. O loiro fica surpreso com o retorno dele.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.