in

Resumo Malhação (Globo) 24/06: Das Dores tem visão ao se aproximar de Tato e pede que ele se afaste de K2

Em Malhação, na Globo, nesta quarta-feira, 24 de junho, Das Dores prevê futuro de Tato, aconselhando-o a ficar longe de K2.

Publicidade

Ainda no capítulo, Roney apressa sua filha para ir à festa, estando ansioso com sua apresentação, mas Keyla está preocupada com seu filho. Ellen tenta deixar Benê mais animada. Tina e Lica ficam muito encantadas com Dóris.

Das Dores aconselha Tato, pedindo que ele tome cuidado com K2, pois ela tentará de tudo para conseguir ficar com ele. Nena arruma tempo para ir à festa junina de seus filhos, fazendo-os ficar muito felizes com sua presença.

Publicidade

Fio é elogiado por Samantha e MB, em Malhação

Bóris conversa com Edgar, incentivando-o a ir para o evento do colégio de sua noiva, tendo certeza que será bom para ele. Samantha e MB ficam impressionados com o desempenho de Fio em cima do palco, dando parabéns para o rapaz.

Publicidade

O comportamento de Roney é desaprovado por Josefina, que o repreende. Keyla tenta, mas não consegue sair de casa, preferindo ficar cuidando do seu filho, pois está muito preocupada com a saúde do pequeno.

Publicidade

Tina fica com ciúmes de Anderson, no capítulo de Malhação

A banda da escola rica começa sua apresentação. Anderson elogia o desempenho que Samantha teve no palco, mas Tina não gosta nada do que vê, repreendendo o namorado por causa de seu comportamento.

Keyla escuta seu filho falar pela primeira vez, fica emocionada e corre para contar o que ele fez para Tato. Depois de sair para a escola, Keyla acaba se desencontrando de Deco, que chega de surpresa ao bar, mas não encontra ninguém.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.