in

Resumo Novo Mundo (Globo) 24/06: Domitila é surpreendida pela visita de Leopoldina

No capítulo de Novo mundo, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 24 de junho, Leopoldina vai atrás de Domitila. Ainda no mesmo capítulo, Joaquim pede abrigo para Ubirajara, que lhe deixa ficar com Anna, Vitória e Quinzinho hospedados na tribo, pelo menos até que ele consiga provar que não teve nada com a morte Elvira.

Publicidade

Cansada de ser enganada o tempo todo por seu marido, Leopoldina resolve confrontá-lo. Pedindo que ele seja sincero, a princesa questiona para saber se ele está apaixonado por Domitila de verdade. Pedro fica surpreso e constrangido com a pergunta.

Ferdinando salva Wolfgang, no capítulo de Novo Mundo

Peter volta atrás em sua decisão de se relacionar com Amália, avisando-a que foi um erro o evolvimento dos dois, sendo que não podiam ter deixado se levar por suas emoções, mas agora é tarde demais para arrependimentos.

Publicidade

Sem saber das reais intenções de sua esposa, Germano começa a acreditar que Elvira esteja ficando louca. Wolfgang passa muito mal, mas Ferdinando o ajuda, cuidando para que ele não fique pior do que está.

Publicidade

Leopoldina se culpa pelo sofrimento de Anna

Leopoldina não suporta ver o sofrimento que Anna está passando por causa de Thomas, sentindo-se culpada por tudo que vem acontecendo com ela, pois foi por sua causa que ela aceitou se casar com ele.

Publicidade

Para conseguir ir atrás de Quinzinho sem ser reconhecida, Elvira arruma um disfarce de Cigana. Não contente com a resposta de seu marido, Leopoldina resolve verificar com seus próprios olhos quem é a mulher por quem seu esposo está completamente apaixonado. A princesa chega de surpresa na casa de Domitila.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.