in

Resumo Ouro Verde (Band) 24/06: Otelo e Lúcio armam para Joaquim, mas plano falha

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta quarta-feira, 24 de junho, plano de Lúcio e Otelo para pegar Joaquim falha.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Sérgio e Lúcio descobrem que Joaquim entrou em contato com Judite. Otelo recebe uma ligação de Joaquim, que quer falar algo muito importante com ele, alegando que não pode deixar para depois.

Para o desespero de Antônio, Pedro chega na casa de Inês. Bia fica horrorizada com a revelação de que foi seu pai quem teria matado Catarina, resolvendo ir à prisão para tirar a história a limpo com seu irmão.

Publicidade

Marta atrapalha plano de Lúcio e Otelo

Marta comunica Lúcio que já conseguiu a autorização que precisava para conseguir ir atrás de Miguel, podendo agir a hora que quiser. Lúcio e Otelo armam um plano para pegar Joaquim, porém, metade dele é destruído por Marta, que não deixa Miguel participar da missão, levando-o para interrogatório.

Publicidade

Vera acredita que Bia seja a verdadeira culpada por todas as desgraças que vem acontecendo em sua vida. Em nome disso, a comerciante quer saber se Marlene ainda está disposta a lhe ajudar como havia dito. pois ela tem um plano.

Publicidade

Gonçalo faz Joaquim fugir

Marlene confirma que está disposta a tudo, só esperando ela dizer o que dever se feito. Mônica entra em contato com Otelo, revelando que irão vender o banco. Mais tarde, Joaquim e Otelo marcam de se encontrar na gafieira.

Os dois chegam ao local, mas Gonçalo aparece e deixa Joaquim apavorado. Temendo ser preso, o bandido foge. Em seguida, Gonçalo revela para Jorge que viu Joaquim, revelando onde. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.