in

Resumo Os Mutantes (RecordTV) 23/06: temendo morrer, Fredo e Marta fogem

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 23 de junho, MartaFredo fogem para não ser mortos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Meduso é dado como morto por Marta, mas os outros mutantes conseguem ir embora da Depecom. Luna fica surpresa ao saber que Valente perdeu a memória, mas desconfia.

Rico parte para cima de Gabriela, que implora por socorro. Enquanto isso, Joca consegue se soltar da cama, indo em direção a Gabriela, que fica em choque com a agressividade do mutante, temendo que ele faça algum mal contra ela.

Publicidade

Irma rouba a mansão, na novela Os Mutantes

Nati não tem coragem de contar a verdade para Miguel e Aline, preferindo fingir que nada está acontecendo. Irma continua pegando todos os objetos da mansão, mas só quer os mais valiosos para levar embora.

Publicidade

Não desconfiando que estão sendo vigiados, Ágata e Aquiles caminham pelo parque tranquilamente, mas Fernando e Ariadne mantém o foco nos dois. Miguel se defende, atirando um dardo tranquilizante em Gaspar.

Publicidade

Gabriela grita por socorro, avisando Miguel que Rico está prestes a mordê-la. Correndo para conseguirem fugir, Fredo e Marta se deparam com o esqueleto de Paglia no chão, ficando horrorizados com a cena.

Gór chora pela morte de Meduso, em Os Mutantes

Gór não se conforma com a morte de Meduso, exigindo que matem Fredo, trazendo a cabeça dele de presente para ela. Todos ficam comovidos com o sofrimento de Gór, que declara estar sofrendo de verdade.

Samira puxa assunto com Juli para saber o que ela pretende fazer com os bebês, descobrindo que ela irá usá-los em seus experimentos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.