in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 23/06: Marcela aproveita o sentimento de culpa de Armando e o beija

SBT

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, nesta terça-feira, 23 de junho, se aproveitando da culpa de Armando, Marcela o beija.

Publicidade

Ainda no capítulo, Betty retorna para Nova York completamente desesperada, indo direto para o hospital, querendo ver sua mãe, pois não consegue lidar com a ideia de que ela esteja passando tudo que está por sua causa.

Assim que chega ao hospital para ver sua mãe e seu pai, a jovem os deixa chocados, pois os dois não conseguem acreditar na mudança radical que a feia fez. Betty é uma mulher linda, completamente diferente da outra.

Publicidade

Marcela acorda ao lado de Armando

Sentindo culpa por causa do estado de Marcela, Armando passa a noite na casa dela, querendo certificar que a executiva irá ficar bem, não passando por nenhum problema, tentando se matar novamente.

Publicidade

No dia seguinte, ao acordar, Marcela olha para seu lado, vendo o executivo dormindo como um passarinho. Aproveitando a oportunidade, a executiva o beija, deixando-o surpreso com sua atitude. O empresário não quer magoá-la novamente, mas deixa claro que ela entendeu tudo errado.

Publicidade

Demétrio procura Roberto para saber da verdade, em Betty, a Feia em Nova York

Demétrio não consegue tirar da cabeça tudo que escutou sobre sua filha, resolvendo tirar suas dúvidas a limpo. Para conseguir saber tudo que quer, ele vai à V&M conversar com Roberto, atual presidente da empresa.

Não escondendo nada do pai de Betty, Roberto explica para ele a verdadeira situação da V&M, que está em declínio total por conta da BAR. O folhetim está sendo exibido por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.