in

Resumo O Que a Vida Me Roubou 23/06: Alessandro e Montserrat querem José Luis e Angélica padrinhos do bebê

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, nesta terça-feira, 23 de junho, no SBT, Montserrat e Alessandro surpreendem ao convidar José Luis e Angélica para apadrinhar bebê.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Carlota entra em contato com Ezequiel, pedindo ajuda, pois Maria tentou roubar o bebê de Montserrat. Posteriormente, Alessandro e Montserrat falam sobre o batizado do bebê, além da renovação de votos.

Em outro momento, Demétrio vai ao restaurante, encontrando sua ex com Adolfo. Rosário resolve contar a verdade para Alessandro e Montserrat, relatando como foi que seu filho veio ao mundo. Montserrat e Alessandro ficam chocados ao saber que a mulher foi violentada por Benjamin.

Publicidade

Alessandro está muito orgulhoso por se reconciliar com a mãe

Alessandro diz para sua mãe que tem muito orgulho em ser filho dela. Esmeralda conversa com Maria, revelando que está muito feliz pelo relacionamento de Alessandro e Montserrat, pois eles se merecem, sendo feitos um para o outro.

Publicidade

Maria responde que Montserrat lhe tirou tudo, mas ela vai cuidar para que a inimiga também fica sem nada. Padre Anselmo diz que está muito feliz por Rosário ter tido a coragem de falar a verdade para seu herdeiro.

Publicidade

Carlota conta sobre Maria para Montserrat e Alessandro

Carlota conta para Montserrat e Alessandro o corrido com Maria, deixado-os preocupados com a situação. Os dois acreditam que a víbora tramará contra eles novamente. Alessandro diz para Montserrat que eles devem aceitar Angélica e José Luis como padrinhos das crianças.

Mais tarde, eles visitam o casal, surpreendendo-os com o pedido. Alessandro e Montserrat planejam se casar depois do batizado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.