in

Resumo Totalmente Demais (Globo) 23/06: em clima de romance, Germano e Carolina são flagrados por Rafael

Globo

Na tela da Globo, em Totalmente Demais, nesta terça-feira, 23 de junho, Rafael flagra Carolina e Germano em clima de romance.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Carolina surpreende sua equipe ao revelar que a próxima prova do concurso será um comercial romântico, na qual as participantes terão que usar e abusar do charme que possuem.

Nervosa com a prova, Eliza conversa com Arthur, alertando sobre sua insegurança. A ruiva não sabe se conseguirá fazer o que está sendo proposto por Carolina. João e Maria vêem Lili saindo com Rafael, tiram foto e entrega nas mãos de Dorinha.

Publicidade

Dorinha arma para unir Carolina e Germano

Arthur quer preparar Eliza para o editorial romântico da revista, pedindo que Max dê um beijo nela, porém, a ruiva trava, não conseguindo fazer a encenação, mesmo sabendo que o beijo será técnico. Dorinha quer unir sua irmã com Germano.

Publicidade

Para fazer os dois se aproximarem cada vez mais, Dorinha resolve promover um jantar, não aceitando não como resposta. Durante o encontro, Germano vê a foto de Rafael e Lili no celular de Dorinha, ficando surpreso.

Publicidade

Em Totalmente Demais, Arthur e Eliza se beijam

Vendo que Eliza não está destravando com Max, Arthur resolve fazer a encenação do beijo com ela, pedindo a ruiva relaxe, deixando-o fazer o resto. Os dois começam a se beijar, fazendo o clima ficar intenso.

Mais tarde, Rafael retorna para sua casa, flagrando Germano com Carolina. O fotógrafo percebe que os dois estão em clima de romance, ficando espantado com a canalhice de seu ex-sogro, percebendo que Lili estava certa o tempo todo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.