in

Totalmente Demais: Fabinho vê Leila saindo da casa de Jonatas e a coloca contra a parede

GShow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jonatas e Leila estarão se divertindo em um barzinho quando cairá um temporal, surpreendendo a todos. A estagiária ficará com medo de ir embora por causa da forte chuva e o rapaz a convidará para dormir em sua casa.

Publicidade

Leila acabará aceitando o convite, mas Fabinho ficará sabendo disso e não gostará nem um pouco. Na manhã seguinte, o filho de Lili acabará flagrando a ex-namorada deixando a casa de Jonatas e ficará chocado.

Revoltado, ele se aproxima dos dois e vai logo tirando satisfação: “Vocês?! Já estão dormindo juntos, é? Estão namorando mesmo?”. Revoltada, a garota responde que não tem que ficar dando explicações sobre o que faz ou deixa de fazer.

Publicidade

Jonatas não aguentará ficar calado e toma frente da situação, revelando toda a verdade para Fabinho: “É que ontem caiu o maior toró, a Leila não conseguiu ônibus de volta para casa, então ela dormiu aqui. Mas ela dormiu no sofá“.

Publicidade

Leila não gostará nem um pouco de ver o amigo dando explicações e pedirá para ele não falar mais nada, pois não precisam ficar dando satisfação para Fabinho.

Publicidade

Fabinho fica revoltado ao ver a ex com outro, em Totalmente Demais

Só que o filho de Rosângela alegará que a estagiária está pegando pesado e que não tem problema algum deixar tudo claro para o ex-namorado dela.

Para Fabinho as explicações não servirão para nada porque ele realmente estará convencido de que a ex já fez a fila andar e está indo com Jonatas para a cama.

O filho de Lili está enganado, mas pensará que sempre esteve certo, pois logo a estagiária e o ex-vendedor de balas começarão a namorar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br