in

Resumo Jesus (RecordTV) 22/06: discípulos ficam impressionados com a grande procura de fiéis

RecordTV

Na telada RecordTV, no capítulo de Jesus, nesta segunda (22), Jesus atrai multidões, impressionando seus discípulos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Barrabás jura não ter feito nada contra Madalena, sendo incapaz de fazer mal a ela. Caleb se apresenta para Antipas, contando sobre o milagre realizado por Jesus. Herodíade não gosta de saber.

José de Arimatéia aprova a união de sua filha com Tiago Justo. Antipas confronta Herodíade, dando ordens para que deixem Caleb ver João Batista. Maria, Marta e Lázaro descobrem que Maria Madalena foi embora.

Publicidade

Shabaka procura Jesus

Enquanto Jesus ora para Deus, os convidados se alimentam. Shabaka vai atrás de Jesus para conseguir falar com ele. As críticas de Jairo e Simão Fariseu são questionadas por Jesus, que quer saber o motivo deles se oporem tanto ao seu trabalho.

Publicidade

Goy e Cornelius não param de falar sobre o milagre feito por Jesus. Ao encontrar Anás, Caifás lamenta que Livona não tenha conseguido segurar o bebê. Adela acaba sendo presa, levada para a mesma cela de Barrabás.

Publicidade

Diana descobre que sua mãe foi presa, em Jesus

Lázaro e Maria Madalena se encontram, conseguindo conversar. Jairo manda um recado para a família de sua filha. Gabriela conversa com Yoná, descobrindo tudo sobre o passado de Jesus. Auxiliando na cozinha do palácio, Diana fica tensa ao saber que prenderam sua mãe.

Pilatos volta suas atenções para as terras, que não estão sendo molhadas, sofrendo com a seca. Em Cafarnaum, os seguidores de Jesus ficam pasmos com a quantidade de pessoas que chegam para vê-lo. Muitos fiéis estão atravessando várias cidades para conseguirem ver o messias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.