in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 22/06: vendo a oportunidade de se livrar de Angelina, Débora chantageia Bruno

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta segunda (22), Débora chantageia Bruno para se livrar de Angelina.

Publicidade

Ainda no capítulo, A médica aconselha Bruno a tentar um novo tratamento nos Estados Unidos, alegando que aceleraria o processo de recuperação dele. Adriano e Béatrice convidam Rita a ficar responsável pela cantina do colégio.

Além do emprego, Béatrice diz que Rita poderá morar em um quarto que eles têm no colégio, pelo menos até arrumar um lugar. A mãe de Angelina fica muito agradecida pelo que eles estão fazendo, aceitando a oferta.

Publicidade

Angelina e Rita se apoiam

Yasmin entra em contato com Bodão, pedindo que a banda grave um CD com as vozes separadas. Bruno revela para seus amigos a possibilidade de realizar um novo tratamento nos Estados Unidos. Angelina fica muito feliz por sua mãe.

Publicidade

Ao verem quão bonitinho é o quartinho que irão morar, Angelina e Rita se abraçam. Encantada com Lindovando, Montanhas escreve uma carta, avisando que quer conhecê-lo logo. Angelina dá a maior força para Bruno se dedicar ao tratamento fora.

Publicidade

Bruno descobre que sua família está na pior

Marília revela para seu filho que não tem como arcar com as despesas. Bruno se revolta com sua mãe. Gustavo e seu pai vão ao quartinho de Rita e Angelina, jantando com elas. Débora conversa com Bruno sobre a situação financeira dele.

A riquinha diz que está disposta a pagar todo o tratamento dele, desde que leve sua irmã e o sobrinho para bem longe com ele, não dando chances deles retornarem para o Brasil tão cedo. O rapaz fica tentando com a ideia, considerando a possibilidade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.