in

Resumo O Clone (Viva) 22/06: Léo não se segura e beija Maysa

Canal Viva

No capítulo de O Clone, no Viva, nesta segunda (22), Léo fica frente a frente com Maysa, beijando-a de maneira intensa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lucas não consegue acreditar que a história de clonagem seja verdadeira. Regininha é expulsa por Xande. Mel ameaça chamar a polícia para o namorado, mas ele arranca o telefone das mãos dela.

Xande espera que a namorada se acalme, mas ela bebe perfume, desmaiando na sequência. Não conseguindo se concentrar, Nando sai sem dizer nada. Raposão fica perturbado ao escutar Jura falando de um guru misterioso.

Publicidade

Lobato quer o caso de Léo

Olhando para Jura, Abdul começa a imaginá-la dançando só para ele. Leônidas não quer saber de problemas, pedindo que Tavinho use todos os meios legais para conseguir a guarda de seu filho, mas Lobato avisa que sabe como brigar pela paternidade de Léo.

Publicidade

Ao ficar frente a frente com Léo, Maysa se emociona, pois não esperava que ele fosse igual a seu marido. Jura ordena que seu filho se afaste da namorada quanto antes, não a deixando transformar sua vida em um verdadeiro inferno.

Publicidade

Deusa descobre tudo sobre seu filho, em O Clone

Léo não contém seus impulsos, beijando Maysa. Miro e Alicinha namoram, mas são pegos por Anita. Edna tenta convencer Simone a não prestar queixa contra seu marido, alegando que não será bom para nenhum deles.

Simone promete esperar a atitude de Deusa, só assim saberá o que deve ser feito. Zein conversa com Jade, pedindo que ela reconsidere a separação. Yvete vai atrás de Leônidas, querendo acertar as contas de uma vez. Albieri e Simone começam a explicar o procedimento de clonagem para Deusa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.