in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 22/06: Betty deixa Roberto boquiaberto com sua mudança

SBT

No capítulo de Betty, a Feia, em Nova York, nesta segunda (22), no SBT, Roberto fica boquiaberto ao reencontrar Betty.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Marcela deixa o hospital e Armando decide ficar na casa dela, cuidando para que recupere sua saúde. Ricardo fica sabendo que Armando está com Marcela, mas não esconde o ciúme.

Malú percebe o que está acontecendo, mas não comenta com ninguém. Sandra descobre que está esperando um bebê e surta. Sofia encontra teste no banheiro, pressionando suas funcionárias para saber da verdade.

Publicidade

Demétrio discute com Betty por causa do roubo

Betty retorna para Nova York, visitando sua mãe. Ao retornar para casa, Betty se depara com seu pai, que está esperando para saber sobre as falcatruas que ela cometeu. Esteban explica que não será tão fácil fazer Betty devolver a empresa.

Publicidade

O homem explica os riscos de se devolver a empresa. Malú passa a noite com Ricardo, mas no dia seguinte pede que ele não comente nada com ninguém, não querendo dar assunto para os outros falarem.

Publicidade

Depois de saber a real situação da V&M, Roberto não vê outra solução se não encontrar a única pessoa que pode tirar a empresa do buraco. Marcando um encontro com Betty, Roberto fica boquiaberto com transformação da feia.

Betty faz promessa para Roberto

Ambos tem uma conversa franca sobre a empresa e Betty jura que irá devolvê-la. Inesita vai ao encontro de Margarita, revelando que Hugo está acreditado que ela roubou a coleção de quadros dele. Mais tarde, Hugo coloca Romina contra a parede, mostrando a foto em que o quadro roubado parece.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.