in

Resumo Totalmente Demais (Globo) 22/06: Jonatas leva Leila para dormir na sua casa

Globo

Na novela Totalmente Demais, no capítulo desta segunda (22), na Globo, Leila passa a noite na casa de Jonatas.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, mesmo não gostando da ideia, Eliza e Arthur não veem outra opção, resolvendo se juntar a Carolina e Pietro. Max continua lutando para que Lu fique com Jamaica, esquecendo Rafael de uma vez por todas.

Por conta disso, o rapaz começa a investir nele, dando uma série de dicas sobre como se aproximar de Lu. O clima entre Carolina e Eliza não demora para ficar pesado. Não suportando a presença uma da outra, ambas trocam provocações.

Publicidade

Stelinha arma contra Arthur e Eliza, em Totalmente Demais

Enquanto isso, Stelinha age para separar Eliza e Arthur de uma vez por todas, não dando chances para que eles engatem um relacionamento, pois sabe que isso acabaria afetando os negócios da família, não sendo bom para ela.

Publicidade

Assim que Daniele chega, Stelinha tenta convencê-la a se unir a ela para separar Arthur e Eliza. Leila passa a noite na casa de Jonatas, mas Fabinho descobre tudo. O rapaz acredita que os dois estejam se envolvendo.

Publicidade

Lili tem encontro constrangedor com Germano, em Totalmente Demais

Fabinho fica desolado, acreditando que jamais terá a oportunidade de reconquistar o amor dela novamente, resolvendo partir para outra. Pensando em tudo que aconteceu entre ela e Rafael, Lili resolve voltar ao estúdio do rapaz.

Ao chegar no local, Lili tem uma surpresa e tanto, ficando frente a frente com Germano. Os dois ficam constrangidos pela situação. Totalmente Demais está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.