in

Resumo Fina Estampa (Globo) 22/06: Rafael é condenado e Amália não se perdoa, surtando por causa da sentença

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na segunda-feira, 22 de junho, no ar pela Globo, Amália surta ao ver Rafael ser condenado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, depois de passar um grande sufoco para ter o bebê, Esther dá à luz. A estilista se emociona por se uma menina. Logo depois, Esther faz um convite para Guaracy e Danielle, querendo que eles sejam padrinhos de sua herdeira.

Os dois ficam muito emocionados pelo convite, agradecendo por ela ter tido o carinho de convidá-los. Chega a hora da inauguração do novo restaurante de Renê, que deu o nome de Brasileiríssimo, pois será voltado para a culinária brasileira.

Publicidade

Rafael é julgado e condenado

Todos os convidados começam a chegar para celebrar a nova empreitada de Renê, que está radiante por ter a oportunidade de tornar seu sonho, realidade. Enquanto isso, Rafael é julgado por todos os crimes que cometeu.

Publicidade

Amália acompanha a audiência do amado, sentindo que ele está lá por culpa sua. O resultado do juiz não é favorável para Rafael, que acaba culpado por todos os crimes que cometeu, sendo condenado a passar um longo período na cadeia.

Publicidade

Amália não se perdoa pela sentença do juiz

Amália não consegue suportar a sentença do juiz, sofrendo muito por causa do namorado. Pereirinha vai ao hotel, mas fica intrigado ao se deparar com Barinski no local, ficando curioso para saber o que ele está fazendo lá.

A inauguração do restaurante de Renê é um sucesso, mas Tereza Cristina não pretende deixar que ele faça uma celebração sem ela, indo ao local para ter o prazer de estragar a noite do cozinheiro.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.