in

Recluso contra o coronavírus, Silvio Santos ordena Leão Lobo, de 65 anos, voltar ao SBT

Programa Silvio Santos/SBT | Reprodução

O apresentador Leão Lobo levou um baita susto ao entrar em contato recentemente com os diretores do SBT. Até então, ele estava afastado do trabalho, desde que o programa Fofocalizando foi retirado do ar, por ordens de Silvio Santos, no último dia 7 de maio. O Triturando não rendeu conforme o esperado, e também foi retirado do ar após 42 dias, retornando para o ar a antiga atração de fofocas.

Publicidade

Leão Lobo é comunicado do retorno ao trabalho

Na tarde desta sexta-feira, dia 19 de junho, Leão Lobo telefonou para o SBT, e foi surpreendido: os diretores da emissora paulista informaram que ele deverá retornar para o trabalho, com a volta do Fofocalizando.

Entretanto, há um grande problema. Aos 65 anos, um dos funcionários mais longevos de Silvio Santos faz parte do grupo considerado de risco para o coronavírus.

Publicidade

Em entrevista concedida para o portal NaTelinha, Leão Lobo explica como tudo se deu: “Liguei para dar um sinal de vida. [Fernando] Pelegio [diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT] falou que queria que eu voltasse, mas infelizmente não vai dar. Pelo que ele falou, em breve eu volto, porque a Chris [Flores] vai deixar o vai deixar o programa para fazer o Fábrica de Casamentos”, narrou.

Publicidade

Ordens são do Homem do Baú

Conforme apurado pelo referido portal, a ordem para o retorno de Leão Lobo foram proferidas do chefão da estação de televisão, o empresário Silvio Santos. Ele segue afastado dos trabalhos, recluso em uma de suas mansões desde o início da pandemia. Já os diretores do SBT optaram por não interferir na decisão do patrão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com