in

Resumo Fina Estampa (Globo) 20/06: após Tereza Cristina lhe insultar, Griselda mostra quem é de verdade

Globo

No capítulo de Fina Estampa, neste sábado (20), na Globo, Tereza Cristina provoca, mas Griselda mostra que não leva desaforo para casa. Ainda no capítulo, Griselda dá um incentivo para Renê. Gigante vai atrás de Barinski para falar com ele sobre o restaurante de Renê. O contador afirma que ele deve ser um testa de ferro, fingindo estar interessado em investir no local.

Publicidade

Gigante alega que ninguém pode saber que ele não é o verdadeiro investidor do restaurante, podendo colocar tudo a perder. Ao pegar a miniatura de Teodora, Pereirinha vai até o antiquário para conseguir vender.

Nova coleção criada por Esther é um sucesso, na novela Fina Estampa

Antenor sai com Beatriz, passando a noite inteira com ele. Enquanto isso, Patricia e Alexandre passam a noite inteira juntos, mostrando que o amor entre eles é muito mais forte do que poderia imaginar. A nova coleção de roupas de banho, lançada pela Fio Carioca, é um sucesso.

Publicidade

Todos elogiam a nova vestimenta, mas nem imaginam que foi criada por Esther. Guaracy leva Esther para o hospital, após a bolsa dela romper. Griselda não gosta de levar desaforo para casa. Após mais uma das provocações de Tereza Cristina, a milionária não deixa barato.

Publicidade

Paulo é comunicado do nascimento do bebê de Esther, em Fina Estampa

Griselda mostra que não está afim de continuar sendo humilhada por sua inimiga, mostrando para ela o que é capaz de fazer. Mesmo não querendo mais saber da ex-mulher, Paulo não consegue parar de pensar nela.

Publicidade

Márcia entra na sala do empresário, comunicando que o filho de Ester acabou de nascer, deixando-o surpreso com a informação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.