in

O Que a Vida Me Roubou (SBT): Montserrat fica dilacerada ao ver Alessandro ser preso no dia do casamento

SBT

Em O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, Montserrat (Angelique Boyer) sofrerá ao ver Alessandro (Sebastian Rulli) ir parar na cadeia durante seu casamento.

Publicidade

Montserrat não terá muito tempo para sorrir, após se reconciliar com Alessandro. No dia de seu casamento com o fazendeiro, ela verá o amado ser levado preso por seu ex, que o colocará atrás das grades.

Tudo começará com uma armação de Pedro Medina (Sergio Sendel) que, querendo acabar com a vida do rival, fará uma plantação ilegal nas terras dele. Ao receber uma denúncia anônima, a marinha vai ao local para confirmar.

Publicidade

José Luís algema Alessandro, mas Montserrat interfere

Montserrat ficará desesperada ao ver José Luis levando seu futuro marido, mas ele não terá outra alternativa, pois estará cumprindo ordens de seus superiores. Mesmo tendo conversado com eles para contornar a situação, não conseguiu.

Publicidade

Montserrat continuará insistindo, implorando, mas José Luis explicará que tem de cumprir sua missão, podendo correr o risco de ser punido se não fizer o que lhe foi ordenado. Irritada com a atitude dele, a loira dará um tapão no marinheiro.

Publicidade

Montserrat chora por Alessandro

José Luis dirá que nada o fará deixar de cumprir com seu dever. Montserrat ficará aos prantos, desesperada para ter seu amor de volta. Momentos depois, José Luis levará Alessandro algemado, fazendo-o passar por uma grande vergonha.

O casamento de Montserrat, que era para ser um momento de celebração, acabará se convertendo numa baixaria. O folhetim é exibido depois do programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.