in

Fina Estampa (Globo): revoltado com Patricia e Alexandre, Antenor monta plano diabólico para separá-los

Globo

Nas próximas emoções de Fina Estampa, na Globo, Antenor (Caio Castro) armará para separar Patricia (Adriana Birolli) e Alexandre (Rodrigo Herbert) de uma vez por todas.

Publicidade

Disposto a lutar pelo amor de Patricia, Antenor fará de tudo para convencê-la a voltar para os seus braços. Para dar início ao seu plano, o rapaz fotografará sua ex e o professor no maior love, se beijando muito.

Posteriormente, ele contará para Daniel (Guilherme Boury) o que pretende fazer com a fotografia, deixando o amigo chocado. Daniel o alerta sobre o que pode acontecer se ele levar a fotografia ao conhecimento dos reitores da universidade.

Publicidade

Antenor é traído por Daniel, que entrega seu plano para as amigas de Patricia

Antenor dirá que é isso mesmo que ele quer, pretendendo mostrar para todo mundo que Alexandre usa sua profissão para poder seduzir as garotas. Não concordando com o amigo, Daniel resolve alertar Patricia.

Publicidade

Sem conseguir falar com a jovem, ele contará o que está acontecendo para as amigas dela, que contarão tudo. Com isso, Patricia irá tirar satisfação com ex, usando chantagem emocional para conseguir convencê-lo a desistir o plano.

Publicidade

Antenor choca Patricia com proposta

A filha de Tereza Cristina (Cristiane Torloni) afirmará que nunca mais falará com ele, mas Antenor dirá que está fazendo isso por amor Em seguida,. Antenor propõe apagar a foto, mas impõe uma condição, passar uma noite com ela.

Patricia ficará chocada com a ousadia de seu ex-namorado, pois nunca pensou que ele pudesse ser tão baixo dessa maneira, mas vê que se enganou com ele. Fina Estampa vai ao ar por volta das 21h20.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.