in

Chocolate com Pimenta (Viva): Jezebel planeja sequestro de Tonico

Canal Viva

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, no canal Viva, Jezebel (Elizabeth Savalla) armará plano para sequestrar Tonico (Guilherme Vieira).

Publicidade

Jezebel não está convencida de que Ana (Mariana Ximenes) esteja interessada no sobrinho de Klaus (Claudio Corrêa e Castro), porém, ela tem uma ideia para fazer com que a viúva se convença que Sebastian (Tarcísio Filho) é o melhor para ela.

Para fazer o sobrinho do banqueiro virar um herói, Jezebel quer armar o sequestro de Tonico, que será salvo por Sebastian, fazendo-o cair nas graças de Ana, que ficará completamente encantada pela nobreza dele.

Publicidade

Terêncio quer que Sebastian seja o sequestrador, em Chocolate com Pimenta

Montando todo o esquema, Jezebel encarrega Terêncio (Ernani Moraes) de fazer o sequestro do garoto, entregando para Sebastian. Ao saber da proposta de Jezebel, o sobrinho de Klaus não gostará muito, ficando apreensivo.

Publicidade

Sebastian tem medo que alguma coisa de ruim acabe acontecendo, fazendo com que o plano de Jezebel dê errado. Vendo que o rapaz está hesitante, Terêncio sugerirá que ele mesmo seja o autor do sequestro, assim ninguém desconfiará da armação.

Publicidade

Jezebel negocia aumento com Klaus

A ideia será acatada por Sebastian, que combinará tudo com Juvenal (Roberto Bomtempo). Jezebel lembrará o conde que Sebastian poderá casar com Ana, fazendo com que ele ganhe o controle da empresa.

Animado, ele diz que não negará ser diretor da fábrica, pois seu sobrinho não tem talento para os negócios. Com isso, Jezebel negociará com ele um aumento de salário, além de vários benefícios. A cena não tem previsão de exibição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.