in

Resumo Jesus (RecordTV) 19/06: a emoção toma conta do reencontro de Judas Tadeu e Helena

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 19 de junho, Judas Tadeu tem reencontro emocionante com Helena.

Publicidade

Ainda no capítulo, Caifás não consegue se controlar ao ver Jesus tão sereno. Maria Madalena recebe ajuda de seus amigos. Antipas é humilhada por Herodíade. Ao rever Débora, Tiago Justo não consegue segurar a emoção.

A família de Lázaro segue cuidando dos ferimentos de Maria Madalena. Ao descobrir que Livona não está esperando um bebê, flagrando-a com uma barriga falsa, Judite coloca a mulher para fora de casa, mas ela a chantageia, falando sobre o assassinato de Levi.

Publicidade

Tiago se emociona por causa de Débora, em Jesus

Jesus é ofendido por Caifás e Anás. Helena e Judas Tadeu voltam a se encontrar. Livona conversa com Judite, afirmando que essa é a chance que ela tem de engravidar. Tiago continua encantado com a mudança de Deborah.

Publicidade

Judas Tadeu e Helena se despedem um do outro. Judite revela para Caifás que Livona perdeu o bebê, mas mente. Kesiah afirma que Jesus poderia ajudar Maria Madalena, mas Lázaro diz que eles não podem virar as costas para a moça misteriosa, pois ela precisa muito deles.

Publicidade

Zelote e Simão conseguem chegar na prisão para ver Barrabás, em Jesus

Simão e Zelote descobrem que Barrabás foi preso. Efraim começa a dizer barbaridades sobre suas filhas, criticando-as. Zelote vai até Petronius, implorando que ele lhe deixe falar com Barrabás. Zaqueu resolve ajudar Adela.

Depois de conseguir convencer Petronius, Zelote finalmente pode ver seu irmão, ficando emocionado por causa dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.