in

Novela Totalmente Demais: Gilda se desespera com dívida de Dino e Arthur resolve ajudá-la

Gshow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Gilda ficará desesperada por causa de uma dívida que Dino tem com um agiota e sem ter outra alternativa, decidirá ir atrás de Germano, que foi seu patrão e também seu amante, inclusive ficou grávida dele, mas nunca contou a verdade para o empresário.

Publicidade

Gilda acredita que o ex-patrão poderá lhe arrumar o dinheiro que tanto precisa, só que eles acabarão se desencontrando. Dayse aconselhará a mãe de Eliza a ir atrás da filha para conseguir o dinheiro e é isto que ela fará.

A ruiva ficará triste em ver a mãe naquela situação, mas será obrigada a dizer que não tem como ajudá-la desta vez, pois na vez anterior que se viram, entregou todo dinheiro que estava juntando.

Publicidade

Jojô ficará preocupada com a amiga e dirá que abre mão de sua guitarra, só que o dinheiro da venda do instrumento não seria capaz de pagar a dívida feita por Dino e Gilda ficar cada vez mais desesperada por ver que o tempo está passando e não consegue encontrar uma solução.

Publicidade

Gilda é salva na última hora, em Totalmente Demais

Arthur também ficará com dó ao ver o desespero da dona de casa e dará a ele um cheque. O playboy pedirá desculpas por se meter na conversa, mas dirá que gostaria de ajudar a mãe da ruiva.

Publicidade

“Eu consigo o dinheiro pra senhora. Sua filha é muito talentosa, vai ser uma grande modelo. Por ela, faço qualquer coisa”, dirá o dono da Excalibur. Eliza ficará super agradecida, mas vai logo pedindo que o chefe depois desconte esse valor dos cachês que ela irá ganhar, caso se torne uma modelo de sucesso.

Aliviada, a mãe de Eliza ligará para Dino avisando que já conseguiu o dinheiro que precisa para quitar a dívida com o agiota.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br