in

Novela Totalmente Demais: Arthur tem a chance de levar Eliza pra cama, mas desiste

Gshow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur estará prestes a dar mais um beijo em Eliza, quando acabará desistindo e não seguirá com o plano de Maurice. O dono da Excalibur confessará que está apaixonado pela ruiva e por isso não consegue seduzir a jovem.

Publicidade

A esta altura os dois estarão bem mais envolvidos e até já terão trocado alguns carinhos na frente de todos em uma etapa do concurso. Mas na casa de Arthur, Eliza irá até a cozinha no meio da noite e acabará e encontrando com o playboy.

O empresário terá a oportunidade de beijar a aprendiz de modelo e tentar levá-la para a cama, mas na última hora acabará desistindo.

Publicidade

Maurice ficará escondido vendo tudo e torcendo para o bonitão finalmente ficar com a ruiva, mas se surpreenderá ao ver que ele acabou desistindo.

Publicidade

Arthur não tem coragem de se aproveitar de Eliza, em Totalmente Demais

Depois, Maurice dará uma bronca em Arthur, dizendo que era a chance que ele tanto queria para finalmente ficar com a garota e acabar com seu sofrimento, já que diz e sentir atraído por ela, mas o personagem de Fábio Assunção alegará que não teve coragem.

Publicidade

Maurice começará a pressionar o filho para ficar com a garota, mas ele responderá: “Eu confesso, ela é linda. Aliás, a Eliza que eu criei é espetacular, é óbvio que ela me atrai. Mas eu não posso me aproveitar de uma menina”.

O pai de Arthur alegará que Eliza já é maior de idade e não uma mocinha indefesa, mas não terá jeito, o playboy não terá coragem de se aproveitar da jovem, nas cenas que irão ao ar em breve na novela Totalmente Demais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br