in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 19/06: Alessandro confessa que assinou divórcio por amar Montserrat

SBT

Na novela O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nesta sexta (19), Alessandro dá divórcio para Montserrat, afirmado que fez isso por amá-la.

Publicidade

Ainda no capítulo, Demétrio vai à casa de Alessandro, afirmando ser herdeiro de Benjamin, exigindo receber sua parte da herança. Em outro momento, Nádia chega em casa para reclamar com seu marido, mas flagra Ezequiel saindo do banho.

Maria destrata Rosário, mas Alessandro revela que ela é sua mãe. Graziela vai atrás de Alessandro, pedindo que ele faça o cheque para cobrir as despesas de sua filha e do bebê, mas fica surpresa ao descobrir que ela quem quis o divórcio.

Publicidade

Montserrat questiona Alessandro sobre separação

Nádia quer saber o que existe entre Ezequiel e Pedro, mas ele afirma que só são amigos. Montserrat liga para Alessandro, conseguindo contato com ele. Mais tarde, Ezequiel vai à casa de Esmeralda buscá-la, revelando que Nádia pensa que ele está tendo um caso com Pedro.

Publicidade

Esmeralda começa a gargalhar, tendo certeza que isso jamais aconteceria, mas confessa que Pedro não é nenhum pouco comum. Alessandro revela para Montserrat que ela é uma mulher livre, mas ela questiona o motivo de ele ter assinado, recebendo a resposta que foi por amor.

Publicidade

Montserrat recebe ajuda de Rosário para ver Alessandro

No hospital, José Luis volta a reagir, encontrando sua noiva no chão. Pedro vai ao escritório de Ezequiel para buscá-lo, afirmando que Joaquim já está pronto para trabalhar nos terrenos de Alessandro.

Aproveitado o momento, Ezequiel diz que Esmeralda o detonou, falando coisas terríveis sobre ele. Montserrat vai atrás de Alessandro, sendo recebida por Rosário, que lhe manda subir no quarto dele. Graziela se lembra do bebê que morreu.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.