in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 19/06: Bruno se emociona ao conseguir mexer o dedo

Canal Viva

Na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 19 de junho, em Malhação 2008, Bruno mexe o dedo, ficando muito emocionado.

Publicidade

Ainda no capítulo, Adriano lamenta, mas diz que Angelina não poderá permanecer no colégio. Débora diz para Gustavo que tentou de tudo para conseguir convencer sua irmã, mas não adiantou, pois ela não quis vir morar com eles.

Maria revela para seu filho que precisou vender o carro e mandar a empregada embora para conseguir pagar o tratamento dele, fazendo-o se sentir ocupado. Débora resolve usar o dinheiro que tem para se tornar investidora da banda de Gustavo.

Publicidade

Marília e Bruno se emocionam com avanço do rapaz

Marília se emociona ao ver seu filho mexer o dedo. Ajudando nos planos de Débora, Yasmin finge ser um empresário do meio artístico com muito poder aquisitivo. Rita aceita o convite de Joaquim, que quer levá-la no cinema.

Publicidade

Capitão ajuda Caju a escrever uma linda carta de amor para Montanhas. Débora não segura sua felicidade ao saber que conseguirá tirar Luana da banda, mantendo-a longe de seu amado. Montanhas recebe a carta de Lindovando, ficando muito feliz.

Publicidade

Adriano recebe sugestão de Félix, que quer interferir no colégio, em Malhação 2008

Félix quer que Adriano transforme o refeitório em uma cantina, assim poderão gerar lucro com o espaço. Emocionado com tudo que vem acontecendo em sua vida nos últimos dias, Bruno questiona a médica, querendo saber qual a real chance que ele tem de voltar a andar, pedindo que ela seja sincera, não escondendo nada. Malhação 2008 vai ao ar e segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.