in

Resumo Brega e Chique (Viva) 19/06: esperando Rafaela, Rosemere dá de cara com Cláudio ao abrir a porta

Canal Viva

Na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 19 de junho, Rosemere marca encontro com Rafaela, mas Cláudio é quem chega em sua casa.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rosinha abre o jogo com Rosemere, avisando que tudo que mais quer é se casar com um homem que tenha muito dinheiro, podendo sustentá-la da maneira que ela merece. Rosemere gosta da franqueza da garota.

Vendo que Rosinha é mais esperta que pensava, Rosemere quer se aliar a ela, mas pede que esqueça Teddy, deixando-o livre para seguir outro caminho, assim nenhuma das duas sairá perdendo. Vânia continua muito triste com tudo que está acontecendo.

Publicidade

Rosemere obriga Vânia fingir que quer casar

A jovem diz que sua mãe não quer que ela case com Teddy, fazendo-a ficar solteira para sempre. Rosemere, no entanto, diz que sua filha falará o contrário na frente de Rafaela, não dizendo nada sobre a conversa que tiveram.

Publicidade

Mercedes fica furiosa ao descobrir que Bruno mandou uma caixinha de presente para Vânia, acreditando que ele esteja apaixonado por ela. Belloti resolve investigar de quem é o corpo que está no caixão de Herbert.

Publicidade

Rosemere fica surpresa com chega de Cláudio

O bancário percorre vários cemitérios, tentando identificar se alguém comprou um corpo. Belotti diz que vai até o fim para provar que Herbert não morreu, apenas está escondido em algum lugar. Mais tarde, Rosemere espera a visita de Rafaela.

Ambas ficaram de conversar sobre os filhos, porém, ao atender a porta, a milionária se depara com a visita de Cláudio, que chega para falar com ela sobre sua filha. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.