in

Betty, a Feia em Nova York (SBT): após acusação de Daniel, Demétrio pressiona Nícolas para saber toda a verdade

SBT

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, Demétrio (César Bono) pressionará Nícolas (Mauricio Garza) para saber se o que Daniel (César Bono) disse é verdade.

Publicidade

Depois de ouvir coisas terríveis sobre sua filha, Demétrio ficará com a pulga atrás da orelha. Querendo saber se tudo que escutou é verdade, ele irá atrás de Nícolas, melhor amigos de Betty (Elyfer Torres), que deve estar a par de tudo.

Tudo se iniciará com Nícolas recebendo a informação que a mãe de Betty sofreu um infarto, indo parar direto no hospital. Ao chegar no local, ele será recebido por Demétrio, que explicará tudo o que aconteceu com eles.

Publicidade

Demétrio deixa Nícolas constrangido com pergunta sobre Betty

Demétrio dirá que um homem invadiu sua casa para acusar Betty de roubo, falando coisas terríveis sobre ela. Desconfiado, o rapaz questionará para saber o que ele queria. Demétrio explicará tudo, mas Nícolas fingirá estar perplexo com as afirmações.

Publicidade

Nícolas jurará que o homem estava mentindo, pois Betty jamais seria capaz de fazer qualquer coisa para prejudicá-los. O pai de Betty não consegue acreditar nas palavras de Nícolas, tendo certeza que ele mente.

Publicidade

Nícolas não convence Demétrio, que continua desconfiado

O homem dirá que ela fez alguma coisa, pois o rapaz jamais teria ido à sua casa se ela não tivesse feito nada. Nícolas pede para ele não se preocupar, pois não tem nada para ser dito.

Demétrio, no entanto, continuará desconfiado, tendo certeza que eles estão mancomunados em alguma tramoia. Betty, a Feia em Nova York vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.