in

Novela Totalmente Demais: atitude de Jonatas durante concurso deixa Eliza arrasada

Gshow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza será esnobada por Jonatas e ficará arrasada com a atitude do ex-namorado. Esta confusão toda terá início quando a ruiva for disputar mais uma etapa do concurso, onde precisará beijar o ator Henri Castelli.

Publicidade

Arthur logo perceberá que sua pupila está muito nervosa, então decidirá beijá-la na frente de todos para que Eliza possa quebrar o gelo e se soltar, do contrário acabará sendo desclassificada.

Com esse beijo, o empresário espera deixar a aprendiz de modelo mais à vontade, só que Jonatas estará no local e flagará tudo, ficando furioso ao ver sua ruivinha beijando o playboy. Revoltado, o rapaz sairá rapidamente do local e Eliza logo será informada sobre o ocorrido e irá atrás do ex-namorado.

Publicidade

“Jonatas, aquilo não foi nada”, dirá a jovem tentando se explicar, mas o rapaz dirá que pode não ter sido nada para a ruiva, mas para ele foi um duro golpe. Carolina, que também viu o beijo e ficou arrasada, já que gosta de Arthur, irá até lá fora e chamará Jonatas.

Publicidade

Decepcionado, Jonatas decide esquecer Eliza, em Totalmente Demais

Eliza fará de tudo para que o ex-vendedor de balas a ouça, mas ele será duro na resposta: “Para de falar, Eliza. Até porque nada do que você disser vai mudar o que eu vi”. Depois disso ele irá embora, deixando a garota arrasada.

Publicidade

E esse beijo se tornará a gota d’água para que Jonatas desista de uma vez por todas de sua ruivinha e a partir daí ele decidirá dar uma chance a Leila e começará a namorar com a jovem estudante, na esperança de que assim conseguirá tirar Eliza da cabeça.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br