in

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 18/06: Álvaro vira dono dos bens de Leôncio, que inclui Isaura no pacote

RecordTV

Em A Escrava Isaura, no capítulo de quinta-feira, 18 de junho, na RecordTV, Álvaro revela que comprou todos os bens de Leôncio, incluindo Isaura.

Publicidade

No mesmo capítulo, ao retornar para a fazenda, Leôncio encontra sua esposa de malas prontas. Enlouquecido, o fazendeiro exige que ela lhe dê os comprovantes de quitação da hipoteca. Malvina garante que não estão com ela, vendo seu marido ficar furioso.

Francisco chega e flagra André fora do tronco. Belchior corre para ajudar Malvina, mas acaba sendo espancado pelo fazendeiro. Álvaro descobre que Leôncio foi solto e entra em desespero, pois sabe que ele vai atrás de Isaura na primeira oportunidade.

Publicidade

Álvaro pede ajuda do Sargento de Milícias

Para terminar de uma vez por todas com o problema de Isaura, o rapaz resolve ir à fazenda, mas pede uma escolta para lhe acompanhar, pois teme por sua vida. O sargento de Milícias fica preocupado com o que Leôncio pode fazer.

Publicidade

Álvaro pede para ele não se preocupar, pois comprou todos os bens de Leôncio, incluindo sua amada, tendo certeza que ele não poderá fazer nada. Diogo chega da cidade o mais rápido possível, trazendo o remédio necessário para salvar a mulher de Areski.

Publicidade

Henrique se revolta com sua ex, em A Escrava Isaura

Não se conformando em ficar sem nada, Flor-de-Lis vai à fazenda do pai de Henrique, exigindo receber uma casa de presente, afinal, será mãe do filho dele, tendo direito a um teto para morar. Henrique fica enojado com a ousadia de sua ex-namorada.

Alegando que não dará nada para ela, o rapaz expulsa a prostituta da fazenda, não querendo vê-la em sua frente nunca mais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.