in

Resumo Os Mutantes (RecordTV) 18/06: Marcelo se emociona ao lembrar de Maria

RecordTV

Na tela da RecordTV, no capítulo de quinta (18), em Os Mutantes, Marcelo se lembra de Maria, chegando a conclusão que ela é o amor da sua vida.

Publicidade

Ainda no capítulo, Marta conversa com Gabriela, que resolve contar tudo que descobriu sobre Valente, afirmando que será melhor para ele se ela souber de toda a verdade. A policial se prepara para ouvi-la com atenção.

Cassandra não vê outra alternativa para Ágata e Aquiles, comunicando que eles terão que se conformar com a decisão de serem mandados para um orfanato. Janete tem uma visão de Juli e Samira, descobrindo que elas estão com os bebês especiais.

Publicidade

Janete tem previsão com Maria

Além disso, a mutante prevê que Maria fará mal para as crianças, ficando apavorada por causa disso. Preocupados, a Liga do Bem sai para ir ao laboratório, na intenção de evitar que algum mal aconteça aos bebês.

Publicidade

Disfarçado de Emanuel, Metamorfo entra na sala onde está Miguel e Aline, exigindo que eles saíam, lhe deixando em paz para fazer alguns procedimentos. Após a saída dos dois, Metamorfo volta a se transformar em Metamorfo novamente.

Publicidade

Marcelo tem sua memória de volta

Marcelo começa a se lembrar de algumas coisas do passado, visualizando o rosto de uma mulher. O policial força sua mente para ver se está funcionado. De repente, Marcelo se lembra de Maria, ficando emocionado.

Completamente envolvido por seus sentimentos, ele assume que a jovem é o amor de sua vida. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h, sempre depois do capítulo de A Escrava Isaura. O folhetim foi escrito por Tiago Santiango.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.