in

Resumo O Clone (Viva) 18/06: Mel rouba da própria mãe para conseguir se drogar

Canal Viva

No canal Viva, no capítulo de O Clone, nesta quinta-feira, 18 de junho, Mel rouba sua mãe para comprar drogas.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ranya fica triste ao ver que seu marido está inconsolável. Léo acredita que sua mãe tenha sido barriga de aluguel, deixando-a transtornada. Laurinda conta para Deusa que Leônidas contou toda a verdade.

Escobar tenta se reconciliar com Alicinha, mas ela diz que precisa de um tempo para pensar, pois está se sentindo muito sufocada por ele, não podendo continuar do jeito que está. Lucas vai atrás de Yvete, implorando que ela lhe ajude a fazer contato com Jade.

Publicidade

Miro choca Xande ao revelar a verdade sobre Mel

Jade não atende o telefone, deixando claro que não tem o menor interesse em perdoar Lucas. Zein garante para Lucas que não irá desistir de Jade, lutando para conseguir conquistar o coração dela. Miro conta para Xande que Mel está indo constante à boca de fumo.

Publicidade

Tavinho tenta dar uma procuração para Alicinha assinar, mas ela se mostra mais esperta que todos, dando para seu advogado ler primeiro. Mel surta ao não conseguir dinheiro com ninguém. Revoltada, ela pega o tocador de CDs da mãe.

Publicidade

Ali aceita Jade de volta, mas impõe condição, em O Clone

Zé Roberto não gosta do lenço de Sumaya, declarando para Samira que jamais namoraria uma garota que usasse aquilo. Deusa vai até Leônidas, querendo que ele diga na sua cara que tiveram um caso. Lucas surpreende Jade.

Jade implora para seu tio lhe aceitar de volta, recebendo a benção dele, porém, o comerciante diz que ela deverá seguir os costumes da religião, não podendo desviar seu caminho. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.