in

Resumo Malhação (Globo) 18/06: Lica pega Edgar e Marta se abraçando, ficando em estado de choque

Globo

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta quinta (18), Lica fica em choque ao ver Edgar e Marta se abraçando. Ainda no mesmo capítulo, evitando um conflito maior entre as duas, Josefina manda sua filha sair de perto de K1. Não sabendo como lidar com sua ex-esposa, Edgar pede conselhos para Malu, afirmando não saber o que fazer para ela mudar de ideia.

Publicidade

K1, Keyla e K2 conversam sobre a rixa delas, chegando a conclusão que não pode ser mais importante que a prioridade do colégio. Juntas, elas resolvem dar uma trégua, alegando que é por causa do baile.

Clara vai atrás de Luis, no capítulo de Malhação

Clara procura seu pai para conversar sobre os problemas que sua mãe vem enfrentando. Josefina convence Roney a atender os pedidos das crianças, tocando sua música no baile, pois elas querem muito vê-lo cantar.

Publicidade

Aproveitando a saída de Ellen, Fio joga pesado para cima de Jota, fazendo o menino ficar com medo dele. Benê conversa com Guto sobre sua saída da banda, deixando-o confuso, pois ele sabe o quanto ela gosta de tocar com as meninas.

Publicidade

Tato desconfia de Keyla, em Malhação

Tato flagra Keyla recebendo uma mensagem no celular, ficando curioso para saber o que é. Não tirando o olho da namorada, ele percebe a mudança de comportamento dela, tendo certeza que está ligado a mensagem que recebeu.

Publicidade

Depois de conversar com Guto, Benê pensa na possibilidade de voltar a tocar piano. Lica dá flagrante em seus pais, que estão se abraçando como se estivesse feito as pazes. A garota fica sem entender nada do que está acontecendo entre eles.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.