in

Cantor é encontrado morto aos 28 anos, e fãs ficam arrasados: ‘Descanse em paz’

Reprodução: Zs News

Na noite da última terça-feira (16/06), a imprensa sul-coreana divulgou a morte de mais uma de suas estrelas, causando grande comoção entre seus admiradores. O artista, cantor de K-POP, foi encontrado sem sinais vitais, aos 28 anos de idade.

Publicidade

Yohan, que era o nome artístico do cantor Kim Jeonghwan, fazia parte de um grupo musical chamado Top Secret (TST). Sua morte foi anunciada por um jornal sul-coreano, que teve a confirmação do falecimento através do Severance Hospital, de Seul.

Pouco depois que a informação da morte foi trazida a público, a empresa de gerenciamento do grupo de Kim se manifestou confirmando o óbito e fazendo um apelo aos admiradores do cantor: “A família enlutada está com muita tristeza. Pedimos sinceramente que a mídia se abstenha de espalhar boatos e especulações sobre a causa da morte de Yohan.
Gostaríamos de enviar nossas mais profundas condolências a Yohan
“, diz o comunicado da empresa.

Publicidade

O velório de Kim deve acontecer na próxima quinta-feira (18/06) no Cemitério do Parque Católico de Yongin. Por enquanto, a família do artista, que era bastante querido em seu país, preferiu não dar detalhes sobre a causa de seu falecimento.

Publicidade

Fãs deixam últimas mensagens

A última aparição de Kim nas redes sociais foi em maio deste ano, para a comemoração de seu aniversário. Após a divulgação da morte, diversos admiradores do artista e de seu trabalho quiseram manifestar sua tristeza por meio de mensagens: “Descanse em paz“, disse um, “Espero que esteja em um lugar melhor“, escreveu outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.