in

Resumo Fina Estampa (Globo) 18/06: Tereza Cristina é surpreendida por Àlvaro, que revela saber de tudo

Globo

Na tela da Globo, em Fina Estampa, neste 18 de junho, quinta-feira, Álvaro liga para Tereza Cristina, revelando saber de tudo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Griselda conta para Gigante que já deu entrada no divórcio com Pereirinha, querendo se ver livre dele mais rápido possível. Guaracy pede para Quinzé ter uma conversa com Dagmar.

Esther vai atrás de Paulo, convencendo-o a lançar a nova coleção que ela criou para a Fio Carioca. Não conseguindo parar de pensar no vídeo feito por Marcela, Álvaro larga tudo que está fazendo para entrar em contato com sua prima.

Publicidade

Griselda age para ajudar seu namorado, em Fina Estampa

Renê se reúne com todos os funcionários do Le Velmont, afirmando que pretende abrir um novo restaurante. De olho nos planos de Renê, que não quer saber de sua ajuda, Griselda conversa com Gigante sobre o assunto.

Publicidade

A milionária diz que quer contribuir com o novo restaurante do namorado, mas sem que ele saiba de nada. Alberto volta a discutir com Dagmar, alegando para seu primo que não suporta o jeito da funcionária.

Publicidade

Guaracy se diverte com a implicância de Albertinho e Dagmar, em Fina Estampa

Guaracy começa a suspeitar que seu primo esteja implicando com Dagmar por outro motivo. Em outro momento, o português insinua que ele esteja interessado na cozinheira como mulher, mas o rapaz fica bravo com a insinuação de Guaracy.

Enquanto isso, Griselda é questionada por Vilma sobre o motivo de estar entrando como sócia anônima de Renê. Griselda explica tudo para sua amiga, salientando como seu namorado é muito teimoso, não querendo depender dela para nada.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.