in

Resumo Apocalipse (RecordTV) 17/06: Gideon é pego de surpresa por Dylan, que revela ser pai de Noah

RecordTV

No capítulo de Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira (17), Dylan revela para Gideon que é o verdadeiro pai de Noah.

Publicidade

No mesmo capítulo, Zé Bento, Berenice e Nina não consegue escapar do incêndio, morrendo. Guto e Talita fazem de tudo para conseguir se salvar. Henrique e Estela chegam ao local mostrando estar perplexos com tudo que aconteceu.

César chega ao local e Estela agradece pela ajuda dele. Mais tarde, em Roma, Stefano inicia a cerimônia da consagração de Vittorio. Adriano percebe que Glória não está feliz. Susana que marcar um jantar com Débora para oficializar a relação de Isabela e Ricardo.

Publicidade

Dylan procura Gideon, deixando-o atordoado com revelação

Ricardo chega para uma reunião com Benjamin, revelando sua vontade de criar um exército de robôs. Natália descobre que o telefone de seu pai foi grampeado. Durante encontro com Henrique, Gláucia pede ajuda para sair do país.

Publicidade

Dylan vai atrás de Gideon, revelando ser o verdadeiro pai de Noah. Chocado, Gideon implora para que ele não diga nada para sua esposa, pois ela não pode nem sonhar com uma coisa dessas. Benjamin não concorda com a ideia de Ricardo.

Publicidade

Gideon tenta convencer Dylan a lhe dar um tempo

Gláucia finge estar interessada em Henrique, querendo que ele confesse todos os crimes que cometeu. Gideon pede para Dylan lhe dar um tempo, deixando-o contar a verdade para sua família. Adriano tenta deixar Stefano entredito, enquanto Vittorio se despede de sua mãe.

André sai em defesa de Ricardo, dando total apoio para a ideia dele, mas Benjamin diz que não irá fazer nada que ele queira, causando uma enorme discussão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.