in

Eduardo Costa mostra rosto ‘trincado’ em acidente de avião

Fotomontagem: Bruno Avila / Portal Caparaó / Reprodução: YouTube / Leonardo

O cantor sertanejo Eduardo Costa vinha sendo muito criticado pelos fãs por um excesso de procedimentos estéticos que estaria realizando em sua face. Eduardo, então, decidiu fazer uma série de vídeos para explicar o porquê das realizações destes procedimentos.

Publicidade

O sertanejo relembrou um acidente de avião que sofreu no ano de 2011, na cidade de Manhuaçu, no interior de Minas Gerais. Eduardo estava dentro de uma aeronave que explodiu o trem de pouso.

O cantor explicou que os procedimentos que faz no rosto seriam todos para aliviar as sequelas deixadas pelo acidente. Eduardo Costa mostrou onde parte do rosto dele é trincado por conta do acidente.

Publicidade

O cantor mostrou algumas sequelas que tem do acidente em seus vídeos que foram postados no Instagram Stories e explicou que, por mais que acreditem que os procedimentos estéticos sejam por vaidade, seriam somente por uma necessidade.

Publicidade

Eduardo Costa relembrou que ele se feriu gravemente e teve que ser internado por ter soltado o cinto de segurança na hora da explosão do trem de pouso.

Publicidade

Com medo de novas explosões, o sertanejo resolveu se desprender e não resistiu ao impacto da queda, que ocasionou em seu arremesso para perto da cabine do piloto na aeronave.

Com o acidente, Eduardo Costa diz ter fraturado a mão, o braço e seu rosto, onde ficou gravemente ferido, com o nariz quebrado.

O sertanejo disse que o correto seria ter corrigido sua face na época do acidente, porém que não teria feito isso porque não queria desmarcar sua agenda de shows com os contratantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com