in

Resumo O Clone (Viva) 17/06: Jade se humilha para Said lhe querer de volta, mas é rejeitada

Canal Viva

Em O Clone, no canal Viva, nesta quarta (17), Jade se humilha para Said, mas ela não a aceita de volta, deixando-a desolada.

Publicidade

Ainda no capítulo, Jade está pronta para partir, mas Zein resolve presenteá-la com uma joia. Yvete fica possuída pela raiva, tacando tudo que pega em Leônidas, não entendendo o motivo dele ter lhe traído. O empresário insiste que ela lhe dê o endereço de seu filho.

A promoter quer que ele se dane, não dando o endereço para ele. Alicinha se recusa a entregar a chave do apartamento nas mãos de Escobar, que faz o maior escândalo. Jade tenta voltar para Said, mas ele não lhe aceita de volta.

Publicidade

Mel discute com Xande e surta, em O Clone

Léo conversa com Mattioli sobre a ansiedade que está de saber de suas origens quanto antes. O religioso fala sobre a possibilidade da bariga de aluguel. Albieir e Júlio se abraçam. Em seguida, o médico conta tudo que ele precisa saber.

Publicidade

Clarice não sabe mais o que fazer com seu filho, pedindo que Carol converse com ele, pois ela está desesperada. Xande faz um interrogatório com Mel, mas ela nega ter pegado o som dele. Irritada, ela bate a porta na cara do rapaz.

Publicidade

Chega a hora da verdade para Leônidas e Albieri, na novela O Clone

Entrando numa neura sem fim, Mel entra em contato com Dalva, pedindo que ela lhe socorra, afirmando estar se sentindo sufocada com tudo que vem acontecendo. Maysa teme que Lucas volte a procurar Jade.

Fugindo da verdade, Albieri resolve encará-la de frente, contando tudo que fez para Leônidas. O Clone, na tela do canal Viva, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 23h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.