in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 17/06: Isabela se dá mal ao mostrar que tem provas contra Regina

SBT

No SBT, nesta quarta, 17 de junho, em Cúmplices de Um Resgate, Isabela esfrega prova contra Regina na cara dela, mas se dá mal.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, após ficar sabendo que seu advogado também trabalha para Geraldo e Regina, Vicente dispensa os serviços dele. Fiorina e Nina chegam a conclusão que Giuseppe está muito barrigudo, precisando emagrecer quanto antes.

A informação que Otávio acordou do coma chega aos ouvidos de Regina, que fica desesperada. Sabrina acredita que Mateus lhe fará o pedido de namoro em breve, porém, acaba descobrindo que entendeu tudo errado, pois ele não quer nada com ela.

Publicidade

Isabela e Marina encontram provas que incriminam Regina

Mateus se explica para a garota, que resolve voltar a ser sua melhor amiga. Raul faz uma visita para Regina, que esperava não vê-lo tão cedo. Aproveitando que Marina está na mansão, Isabela resolve aproveitar para conseguir encontrar provas contra a madrasta.

Publicidade

Vasculhando tudo, as duas encontram testes de DNA falsificados. Posteriormente, Regina vê a menina com os documentos em mãos, ficando perplexa. Isabela diz que ela é a verdadeira, fazendo sua madrasta ficar com ódio.

Publicidade

Regina tranca Isabela em galpão

Transtornada, ela resolve levar sua enteada da mansão. Ofélio entra em contato com Manuela, explicando sobre o ocorrido. Nico começa a se exercitar para estar preparado para a competição. Manuela entra em contato com seus amigos contando tudo que Ofélio lhe falou.

Regina prende Isabela em uma cadeira de um galpão, deixando-a lá para refletir. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.